quarta-feira, 7 de maio de 2008

Bate-papo com...

Bruna Rigueiro Parron


Nascimento: 04/05/1988

Signo: Touro

Nacionalidade: Brasileira

Reside em: São Paulo

Esporte: uma boa caminhada no parque com meu namorado (será que vale? rsrsrs)

Time: Corinthians

Ator: Eric Bana

Atriz: Uma Thurman

Filme: “Como se Fosse a Primeira Vez”

Livro: Difícil... talvez “De Bagdá com Muito Amor”

Escritor
: Vinícius de Moraes

Ídolo: Meu avô Moacyr

Cor: Rosa

Comida: Japonesa

Hobbies
: Colecionar sapinhos (de pelúcia ou porcelana)

Manias: Dormir com um sapo de pelúcia, o heitor

Uma frase: “Que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra também” (Oswaldo Montenegro)

Conheça mais a fundo...
Bruna nasceu e cresceu em São Paulo. Cursou o ensino fundamental no Colégio Liceu Pasteur e o médio no Objetivo. Em 2006 ingressou na Universidade Presbiteriana Mackenzie no curso de Jornalismo, pelo qual revela grande paixão. Estagiou no site Virgula e há um ano é professora de inglês na Fisk.

Ela adora passear com os amigos e com o namorado. Tem um estilo descontraído e aventureiro. Esse ano, ficou afastada da faculdade e do serviço, pois sofreu um acidente de jipe. "Meu namorado tem um jipe e adora viajar e fazer trilhas".

No começo de março planejaram seguir uma planilha para chegar de uma cidade a outra por trilhas. "Nós em um jipe e mais dois amigos em outro jipe igual, estávamos indo para a Cachoeira dos Pretos, em Joanópolis. Quando estávamos em Nazaré Paulista, à uma velocidade de 15 km por hora fizemos uma curva e no fim dela tinha um tronco que acabou entrando embaixo do carro, erguendo sua traseira e nos guiando para baixo. Capotamos 4 vezes e por pouco não caímos em uma represa. Eu fiquei bem machucada no rosto e na perna, pois escapei da parte de cima do cinto no meio do acidente".

Por estarem em um local afastado, foram socorridos pelos funcionários de um hotel que ficava do outro lado da represa. Saíram do local de barco e no hotel já tinha uma ambulância os esperando. "Entrei na ambulância e comecei a ser atendida, mas já tinham passado quatro horas desde o acidente. Fui levada para o hospital da cidade e transferida para o Hospital Santa Catarina".

Seu namorado teve apenas arranhões, já Parron teve fratura exposta no nariz, tendo que fazer cirurgia plástica para reconfigurá-lo. "Dia 4 de maio tirei os curativos, mas a recuperação total vai demorar 6 meses. Ainda estou com o rosto bem inchado, mas pelo menos estou viva e tenho história para contar, né?"

E que história hein Bruna...

Um comentário:

Unknown disse...

Só a Juliana trabalha nesse blog? =P