quarta-feira, 16 de abril de 2008

Bate-papo com...



Marcos Tarricone Viesti


Nascimento: 26/06/1987

Signo: Câncer

Naturalidade: São Paulo

Reside em: São Paulo

Esporte: Futebol

Time: São Paulo

Ator: Johnny Depp

Atriz: Sandra Bullock

Filme: Prenda-me, se for capaz; Diamantes de Sangue; A fantástica fábrica de chocolates

Livro: os de colorir (uhauhauhauha)

Escritor: Heródoto Barbeiro

Ídolo: O meu pai

Cor: Azul

Comida: Strogonoff

Hobbies: Jogar futebol

Manias: corrigir as pessoas, ver se a porta de casa está fechada antes de dormir

Uma frase:Se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela.”

Conheça mais a fundo.....

Ele aparenta ser um rapaz tímido, mas, na verdade, de tímido não tem nada. Quem o conhece e mantém uma amizade com ele, sabe que Marcos é muito brincalhão e extrovertido. O que muitos não sabem é que , além de cursar o 3º ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie, ele também cursa o 4º ano de Administração, na Faculdade São Francisco. Apesar de ser muito corrido, ele afirma que: “ É ótimo saber que, no final, eu serei formado em duas faculdades. Acho que essa é a minha inspiração, além dos amigos que fiz lá. Não é um curso difícil, as pessoas da minha sala se ajudam muito para que todas fiquem com notas boas. No final das aulas, tem sempre a cervejinha pra livrar de todo o stress.”

2 comentários:

Juliana Alberico Gutierre disse...

Quer dizer entao que o senhor tbm gosta de strogonoff....
Td começou com uma dp..e hj ele faz todas as matérias com a gente...espero q nao sejam dps.huahauhua

Kátia Kiss disse...

aee marcos...essa foto é antiga hein...vc até era magrinho....rsrsrsrs