segunda-feira, 14 de abril de 2008

Bate papo com...


Karina Ribeiro

Nome completo: Karina Ribeiro

Nascimento: 08/06/1983

Signo: Gêmeos

Naturalidade: Paulistana

Reside em: Serra da Cantareira

Esporte: Natação (dos 7 aos 14 anos – agora esporadicamente), às vezes ando de bicicleta dupla, aquela de dois lugares

Time: Futebol? Corinthians

Ator: Richard Gere e Kevin Costner

Atriz: Marília Pêra

Filme: Dirty Dancing, O Guarda Costas, Uma linda Mulher e Closer (assisti todos milhares de vezes) (xiiii quantos né!? era só um? hahaha)

Livro: Quando Nietzsche Chorou

Escritor: Irvin D. Yalom

Ídolo: Pedro Bial

Cor: arco-irís (depende do dia)

Comida: Japonesa – Jam Warehouse; ou australiana – Outback

Hobbies: construir ou criar coisas, como fazer bijuterias, desenhar e pintar

Manias: de organização em “quase” tudo, como exemplo: texto no word justificado, limpar a lixeira eletrônica sempre que jogo alguma coisa fora.

Uma frase: “Não tenha sentimento de culpa se não sabe muito bem o que quer da sua vida, as pessoas mais interessantes que eu conheço não tinham aos 22 nenhuma idéia do que fariam na vida, algumas das pessoas interessantes de 40 anos que conheço ainda não sabem”. (DM9DDB)

Conheça mais a fundo...

Inteligente e admirável, Karina Ribeiro está cursando o 3º ano da faculdade de jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Como antes ela tinha poucas aulas na sala, nas primeiras vezes em que a ví pensei que fazia “dp”. No entanto, com o tempo descobrí que já era formada em publicidade e que por isso, tinha eliminado algumas matérias. Karina já trabalhou em agência voltada para o mercado publicitário e agora faz estágio na TV Mackenzie, onde tem a oportunidade de conhecer um pouco mais afundo as atividades que envolvem o jornalismo na prática. Às vezes, quando está prestando atenção em alguma aula de manhã, o sono fala mais alto e Karina fecha os olhos levemente. Mesmo sendo um paradoxo, a ansiedade é outra característica que enxergo em alguns de seus gestos. Uma escolha consciente, o fato de estar fazendo sua segunda faculdade mostra algum interesse em continuar os estudos e buscar novos caminhos para crescer, tanto profissionalmente quanto intelectualmente.

Nenhum comentário: